Luxemburgo – vencedor do concurso para o melhor emprego do mundo!

O texto abaixo foi escrito por um amigo meu, santista e que entende de futebol. O crédito do texto é dele, por isso não estranhe o nome diferente. 

Não seria de se estranhar se víssemos esta noticia saindo na mídia.

Quando veio mais uma vez para o Santos Futebol Clube, Luxemburgo já sabia que teria mais uns meses de descanso na cidade de Santos. Ali, sempre amparado pelo amigo Marcelo Teixeira, não sofre qualquer pressão. A maior torcida organizada, que adora pegar no pé de jogadores e treinadores, poderia exercer seu direito de cobrar Luxemburgo, mas pega leve, pois sabe que terá sua ajudinha para fazer o carnaval do ano que vem. E assim Luxemburgo vai engordando seu orçamento, sem muito stress… Bem diferente da grande maioria dos outros treinadores e profissionais de todas as áreas.

Quando chegou elogiou o clube, os jogadores, funcionários, etc… Agora fala mal do planejamento do Santos no inicio da temporada, do gramado, do tempo em Santos e também do elenco. Enfim, quando está bem é mérito dele, quando está mal ele arruma um culpado, excelente profissional.

No final do ano tem eleição no Santos, e mais uma vez a mesma balela. Teixeira primeiro fala que não quer e no dia seguinte já promete um 2010 campeão, cheio de grandes jogadores e promessas. E a novela vai se repetir, contratações ridículas (ou de desconhecidos, ou do Iratí ou de medalhões aposentados como Emerson) ou, ao invés disto, veremos todos os clubes contratando os melhores jogadores e o Santos naquela inércia de sempre esperando alguém bater na porta e se oferecer para jogar.

Teixeira teve sorte em 2002, depois foi fácil administrar. Desde então não conseguiu formar uma diretoria competente. Quantos anos ele precisa para fazer isto?

Esperar o que do Santos nesta situação?

Luxa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto publicado em 04 de Outubro de 2009 por Eduardo Brito

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: