Em breve…

Olá pessoal,

Sei que estou em dívida com vocês e esta situação já se arrasta por alguns meses. Na verdade, depois que ganhei os ingressos para o Rock in Rio, meu ritmo de divulgação de posts diminuiu bastante, por razões que já expliquei anteriormente. A boa notícia é que no último mês eu consegui retomar o ritmo pelo menos no que se refere aos filmes assistidos.

O reflexo disto vocês verão em breve, provavelmente já à partir do próximo domingo, quando devo divulgar a próxima semana especial (que vocês podem imaginar qual é pelo filme em cartaz na página principal). Em seguida, devemos ter a volta da Videoteca com o ano de 1995. Aprendi que é melhor não prometer nada do que prometer e não cumprir. Mas espero conseguir cumprir este planejamento.

Enquanto isto, deixo vocês com a dica de um ótimo texto sobre “Friends”, escrito por meu primo Thiago. Voltei a assistir a série recentemente junto com a Dri (como sabem, ganhei a coleção completa no dia dos pais), alguns anos após acompanhar cada episódio pela TV a cabo. E mesmo na segunda visita, a série continua engraçada e empolgante, o que só comprova sua qualidade. Está sendo muito bom rever “Friends” junto com a Dri e esta é apenas mais uma razão para a diminuição dos posts por aqui.

Mas esta fase está chegando ao fim, por isso, só peço que tenham paciência. Você, leitor, continua sendo a prioridade aqui no Cinema & Debate.

Um grande abraço e até breve.

Texto publicado em 13 de Novembro de 2011 por Roberto Siqueira

Um comentário sobre “Em breve…

  1. Sasha 25 abril, 2014 / 1:16 pm

    Eu entro no seu blog todo dia tb, e acho OTIMO. Mas nao sou de comentar nao… hhheee mas sabia que eu curto muito.E gostaria de ver mais videos nacionais (bons) e alguns videos bi tabem hehe.Valeo

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.