Pra quem estava acostumado a dar presente neste dia especial, acordar recebendo presentes foi mágico. Em meu primeiro dia dos pais como pai, fui levado às lágrimas antes mesmo de sair da cama, graças a uma carta incrivelmente sensível, escrita com as mãos e com o coração de alguém que me ama. As palavras, vindas da mamãe (que revelou um talento incrível para tocar no fundo do meu coração através da escrita), representam os sentimentos dela e do Arthur por mim. E como é bom saber que temos importância na vida de quem amamos.
Meu príncipe foi responsável por mais um momento mágico da minha vida. Obviamente, não se trata de receber presentes (por mais que eu tenha recebido presentes que realmente estava precisando e me agradaram muito! 🙂 ), mas sim do simbolismo que este momento representa. Afinal de contas, este dia apenas representa que um sonho, o maior deles, foi realizado em minha vida e hoje eu posso dizer que sou pai, que tenho um filho lindo.
Não existe nada que se iguale ao momento em que chego em casa e corro para abraçá-lo e beijá-lo. É uma sensação indescritível, que todo pai sabe bem como é. E entre tantos papais especiais, obviamente está o meu, que um dia já teve este gostinho especial de ter o seu primeiro dia dos pais como pai, justamente comigo. Por isso, além de agradecer ao Arthur e a Dri pelo momento mágico de hoje, agradeço também ao meu pai por tudo que me proporcionou.
Espero que daqui muitos anos nós possamos repetir este lindo dia. Que todos nós possamos nos reunir e comemorar juntos, quem sabe até com meu primeiro (a) neto (a). Pode ser apenas uma data comercial, pode ser apenas um dia inventado, mas nada disto importa pra mim. O que importa é que sempre curti estes momentos ao lado do meu pai, e hoje descobri a deliciosa sensação de estar do outro lado também. E posso dizer que adorei.
Obrigado Arthur por me proporcionar este lindo momento. Obrigado Dri por estar sempre comigo e por me surpreender logo cedo de maneira tão bonita. Obrigado pai, por mais este dia especial que passamos juntos.
Que Deus abençoe todos nós.
Texto publicado em 08 de Agosto de 2010 por Roberto Siqueira
Este email é o teu msn? te adicionei por lá!
Espero que me aceite…vou te procurar pelo orkut.
Sinta-se a vontade pra me seguir, ler, linkar e comentar meu blog – ficarei imensamente feliz. abraço e parabens pelo espaço!
CurtirCurtir
Obrigado Cristiano.
Abraço.
CurtirCurtir
Volto pra reafirmar:
Roberto, por que não divulga mais teu espaço? Muitos blogueiros e pessoas precisam conhecer. A quantidade de filmes e muito bem comentados por aqui satisfará qualquer cinéfilo que preze.
A maneira como você explica, contextualiza e “conversa” sobre o filme conosco, leitores, é interessante…há o misto de informações técnicas com interpretações próprias daquilo que você vivencia aí…sentimos daqui, tudo isso.
Gostei muito e estou lendo aqui alguns dos filmes que mais aprecio – Os Goonies, por exemplo, foi bom demais vê-lo por aqui. Ele é sinônimo de minha infância…
Bem legal a maneira que você articula os filmes com cenas transpostas do seu dvd pra cá, inserindo boas imagens e tornando o post mais interessante.
Enfim, gostei mesmo!
Você tem email pra contato?
Aguardo!
Cumprimentos cinéfilos
CurtirCurtir
Agradeço pelos elogios Cristiano!
Sobre divulgar o blog, eu tento, mas ainda não encontrei maneiras mais eficientes que o orkut, twitter, etc. Toda divulgação é bem vinda e agradeço por colocar o link do Cinema & Debate no seu blog.
Sobre os filmes, fico extremamente feliz pelos elogios. Tenha certeza que escrevo com muito amor e dedicação.
Meu e-mail para contato é rs.siqueira@hotmail.com
Fique à vontade para comentar sempre que quiser.
Um grande abraço.
CurtirCurtir
Ainda estou em estado de graça em ter encontrado teu blog!
Muito boa a abordagem, conteúdo e estilo! poucos espaços são como o teu, aos poucos vou comentando…estou te lendo, ainda!
te linkei ao meu blog!
parabéns!
CurtirCurtir
Obrigado Cristiano. Fico extremamente feliz com os elogios.
Um grande abraço, seja bem vindo ao Cinema & Debate e volte sempre.
CurtirCurtir
Filho, hoje foi um dia especial pra mim, mesmo não sendo pai.
Como de costume preparo o almoço preferido do papai.
Hoje, não foi só do papai Dorival, mas também do papai Roberto(meu Beto).
Quem me dera encontrar uma palavra para expressar minha felicidade! Mas, não há!
Então, agradeço Àquele que me deu vida para que eu pudesse viver momentos como esse… o Senhor Jesus!
Hoje, vendo seu pai curtir o dia dos pais com seus filhos e seu neto, agradeci a Deus por tão grande bênção que só Ele poderia nos conceder.
Meu filho, que Deus abençoe grandemente você, a Dri e o Arthur, nosso príncipe!
Parabéns papai!
Amo você!
Mãe.
CurtirCurtir
Obrigado mãe. Que Deus abençoe todos nós.
Beijo.
PS: Pode comentar nos filmes viu, não tem problema. rsrs
CurtirCurtir
É Bé,
Antes de mais nada, te digo Parabéns pelo pai que é.
Mas não me surpreendo, porque fomos criados dessa maneira. Com amor, zelo, dedicação…
Agradeço à Deus todos os dias pela nossa criação. Deus é muito bom! Nos deu pais maravilhosos!
Peço à Deus todos os dias, que te dê sabedoria para criar o Arthur no caminho correto, como Jesus ensinou. E sei que você também pede!
Que Deus abençoe a sua familia!
Que Deus abençoe a nossa familia!
É maravilhoso poder olhar pra trás e ver o quanto fomos, e ainda somos uma familia abençoada, e muito FELIZ!
Um beijo!
Parabéns papai! =)
CurtirCurtir
Obrigado Ká.
Um beijo.
CurtirCurtir
Filho, fiquei muito feliz ao ler seu comentário em relação ao dia dos pais. Agora você pôde experimentar a sensação mais gostosa na vida de um homem, ser pai e ter o prazer de compartilhar momentos que serão inesquecíveis. Esses momentos só servirão para fortalecer o amor entre nós!
Obrigado por ter me dado o prazer de poder curtir filhos e neto ao mesmo tempo.
Eu te amo!
E estarei sempre ao seu lado…
Seu pai.
CurtirCurtir
Valeu pai!
Momentos inesquecíveis. E se Deus quiser muitos outros virão, com o Arthur brincando, jogando bola e pescando com a gente.
Beijo e obrigado pela visita ilustre ao blog.
CurtirCurtir