Fim de semana mágico e inesquecível

Meu fim de semana mágico começou na quinta-feira, quando o teste de gravidez da Dri deu positivo. Ainda na empresa já tive momentos muito legais com as brincadeiras do pessoal sobre a cegonha estar à solta no departamento (além do meu bebê, temos mais dois no departamento. A filhinha do Edu já nascida e o bebê do Alexandre, também recém gerado). Na sexta, com a confirmação do resultado através do exame de sangue, marcamos o ultra-som. Meu coração acelera quando me lembro das imagens no monitor, daquele pequeno ser que já é tão nosso. Nós nos emocionamos na sala do exame, choramos.

Depois fomos para a casa dos meus pais. Eu havia comprado um macacão de bebê (0 a 3 meses) do Palmeiras, como a Dri tinha pedido. Embrulhamos para presente. Ao chegar a casa deles, reunimos meu pai, minha mãe e minha irmã na cozinha e entregamos o presente. Jamais vou me esquecer daquele momento lindo, tão mágico e belo. Meu pai abriu o presente e tirou o macacão. Fez uma cara de dúvida e eu falei: “O presente vem daqui a nove meses”. A explosão de alegria, choro, felicidade em cada um daqueles rostos é uma imagem que me faz chorar até na hora de escrever. Meu pai pulando igual uma criança, minha mãe chorando e abraçando a Dri e minha irmã chorando de soluçar. Sentimento mais puro e sincero de felicidade não existe neste mundo. Foi lindo demais! Depois desta apoteose de emoção, fomos contar pra mãe da Dri e foi muito legal também. A Dri falou que tinha algo pra contar e ela falou: “Você está grávida?!”. Elas choraram abraçadas.

Fomos contar pra tia Lúcia e também foi bem emocionante. Nunca vou me esquecer do brinde que o Tio Gilberto fez com a gente. Eu e o Renis rindo das brincadeiras do Giba e da Tia Lúcia para adivinhar o sexo do bebê. Segundo ele, é menina. Ele garante que nunca falha. (rs) De lá fomos para a tia Rita para viver outro momento mágico. A tia abriu lentamente o presente e nem mesmo terminou de retirar o macacão já estava gritando. O choro e a alegria estampada na cara dela foi algo mais do que tocante. Lembro exatamente de cada feição deles. Do sorriso e lágrima da Vãn e da Bia. Do rosto iluminado de emoção, riso, lágrimas e tudo misturado do Thi (meu primo irmão). Do meu tio Du emocionado e sorridente, demonstrando toda felicidade que sentia naquele momento. Não me lembro bem, mas acho que até o Boy (cachorro do meu primo) deve ter ficado muito feliz! E algo que ficou marcado pra mim foi a expressão pura e sincera de alegria, o choro explosivo que surgiu instantaneamente no rosto da Mandinha (noiva do meu primo) na hora que a tia Rita começou a gritar. Difícil conter as lágrimas ao recordar momentos tão belos.

Para finalizar a noite fomos ao churrasco do Luisinho. Meus eternos amigos me abraçaram e me levantaram, se emocionaram comigo. O Léo adivinhou antes mesmo que eu começasse a contar. O Cris, o Adauto e o Luis me abraçaram. E o Léo e o Luis me levantaram. O Mau me deu os Parabéns. O Tom e o Betoween também me deram os parabéns. Assim como a Iara e a Irmã dela e a Marina. Foi muito legal. A noite perfeita, um momento mágico e inesquecível em nossas vidas.

mágico

Texto publicado em 29 de Junho de 2009 por Roberto Siqueira

Anúncios

7 Respostas to “Fim de semana mágico e inesquecível”

  1. Says:

    “Jamais vou me esquecer daquele momento lindo, tão mágico e belo”

    A Titia Ká está esperando anciosa!
    Porque meu único sobrinho de sangue (por enquanto rs) vem pra nos encher de alegria, paz, união, amor…
    O Senhor Jesus é tão infinito em bondade que nos enche com Sua graça a cada dia.
    Tentar explicar a emoção que senti quando olhei pra Dri e ela disse “ahan” é impossível!

    Que Deus abençõe você meu irmão e minha cunha linda!
    Esse neném é a confirmação de que o amor de Deus é superior a qualquer outro sentimento que possa existir!

    AMO VOCÊS!
    A Tia ama esse neném mais que tudo!

    Vou falir em compras, hahaha!

    • Roberto Siqueira Says:

      Obrigado Ká pelas lindas palavras!
      Que DEUS nos abençoe sempre!
      E que nosso bebê venha ao mundo com muita saúde e muita paz.
      Beijos.

  2. Thiago Barrionuevo Says:

    Aê Beto…. parabéns e nos sentimos orgulhosos em fazer parte da sua vida e da vida do nosso sobrinho ou sobrinha desde já!!!

    beijo!!!

  3. Renato (Renis) Says:

    Belo texto papai!!!

    Já te disse parabéns pessoalmente, mas nunca é demais… PARABÉNS, QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS TRÊS!!!

  4. Tia Mandinha Says:

    Nossa Beto…realmente, naquele momento foi algo que explodiu…completamente incontrolável…sei lá…não dá para explicar o meu sentimento em relação a esse bebe que vem vindo…mas fico muito feliz que você tenha notado o quando essa gravidez me deixou feliz…Bjoo da Tia Mandinha…

    • Roberto Siqueira Says:

      Não tem como não notar um sentimento tão puro, lindo e sincero.
      Foi muito legal aquele dia, inesquecível realmente!
      Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: