Rock in Rio

Nas últimas semanas, diminui consideravelmente o ritmo de divulgação de críticas e o número de filmes assistidos. Não, eu não estou perdendo o amor pela sétima arte e muito menos pela escrita. Mas, ansioso como sou, eu simplesmente não consegui me concentrar em quase nada nos últimos dias, graças a algo inédito em minha vida. E ainda que não sirva como desculpa, a explicação para minha falta de inspiração é bem simples: pela primeira vez ganhei algo nestes concursos/promoções promovidos por empresas em grandes festivais e não consegui conter a empolgação.

Acontece que fui um dos vencedores do Vestibular do Rock promovido pela Volkswagen e, graças à minha incorrigível ansiedade, não consegui pensar em mais nada a não ser no Rock in Rio e na chegada dos meus ingressos (algo que, como devem imaginar, se tornou ainda mais sofrível após a greve dos correios, que prolongou em longos sete dias a entrega dos meus ingressos). Sendo assim, por mais que eu tentasse, não conseguia parar de pensar na possibilidade de ficar sem meu par de ingressos, conquistado com muito suor (e conhecimento musical). Passei dias tentando contato com os correios e a VW, até que finalmente minha situação foi resolvida.

Sim, o sofrimento chegou ao fim e, aliviado, eu pude comemorar. Estive no show do Red Hot Chili Peppers no último sábado e agora, de alma lavada, podem ter certeza que voltarei ao ritmo normal e as críticas ressurgirão com força total. Já tenho uma semana especial preparada e estou assistindo aos filmes de 1995 para dar continuidade na Videoteca. É que, como vocês sabem, sou fã incondicional da banda californiana e a possibilidade de assistir um show deles novamente após nove anos me deixou em êxtase (além disso, conhecer uma das cidades mais belas do mundo é motivo pra empolgar qualquer um). E o melhor é que cada minuto desta jornada valeu a pena, pois os Peppers continuam sensacionais e fizeram um grande show!

Abaixo, a razão da minha falta de inspiração (ou seria motivação?) nos últimos dias.

Dito isto, só posso pedir desculpas ao leitor e dizer que voltarei com as energias recarregadas.

Um abraço e até breve!

PS: Uma menção mais que especial à minha esposa que me agüentou durante a última semana, com toda minha paranóia conspiratória, e que curtiu cada momento do show ao meu lado, numa noite memorável. Outra menção especial à Amanda, que me indicou o site do Vestibular. E finalmente, uma menção especial à Volkswagen, que evitou que os vencedores ficassem de mãos abanando após a greve dos correios. Se dependesse dos correios, eu teria um enorme prejuízo financeiro (a reserva do hotel já estava feita e paga) e cultural (perderia um evento que sonho em ir desde criança).

Texto publicado em 27 de Setembro de 2011 por Roberto Siqueira

Anúncios

3 Respostas to “Rock in Rio”

  1. Em breve… « Cinema & Debate Says:

    […] esta situação já se arrasta por alguns meses. Na verdade, depois que ganhei os ingressos para o Rock in Rio, meu ritmo de divulgação de posts diminuiu bastante, por razões que já expliquei anteriormente. […]

  2. Renis Says:

    Ainda bem que deu tudo certo Betinho!
    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: